Baixar - Pou Reggae v4.0 2016

                                   


Descrição:

Olá fãs do pou! aqui é Obronks!
E trago para vocês o meu mais novo mod, o Pou Reggae.
Este é um dos mais famosos mods para o pou, ele está na versão 1.4.67
espero que gostem! 
obs: está é uma versão de teste, versão completa em breve!

Novidades:

Pacote Modificado
(br.mundopoumods.poureggae)

Com Roupas Modificadas do Reggae

Com Wallpapers do Reggae

Com Bonés do Reggae

Loja Desbloqueada
(Tudo por 1 moedas)

Level Modificado
(Level 0)

Novo Texto De Partilhação

Novas Mensagens No Guestbook

Correção De Alguns Bugs

Características:

Editado o Texto De Partilhação

Mensagens Do Guestbook Editadas

MiniGames Hackeados:

Cliff Dash
Cliff Jump
Color Match
Connect
Connect2
Food Drop
Food Swap
FreeFall
Goal
Hoops
Match Tap
Memory
Pou Popper
Pou Words
Sky Jump
Star Popper
Water Hop

Removido Os Arquivos .Ch

Compre Moedas Grátis

Porções Desbloqueadas

Cor Cinza Desbloqueada


Downloads:


Como Instalar :

1º: Baixe o mod acima.
2º: Transfira para seu Android.
3º: Instale e Pronto, divirta-se.

Like : Obronks

*Gostou do site? Dê uma força pra gente, curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!*


Gostou do Post? Deixe seu comentário.

Baixar - Pou Reggae v4.0 2016
por Unknown
Classificação: 5
                                    Descrição: Olá fãs do pou! aqui é Obronks ! E trago para vocês o meu mais novo mod, o Pou Reggae. Este é...
avatar
Anônimo

Olá!
No hablo portugués ,espero me entiendan...
¿Cual es el nombre del mod que traía peinados de pony y ondulados muy bonitos?
como los pou: THEPINKQUEEN_ o PM_KPACOTA_LIKE

Gracias!!

delete 5 de outubro de 2015 às 21:17
avatar
Anônimo

Olá!
Eu não falo Português, eu espero que você entenda ... (Eu traduzi este,no caso de você não entendeu do exposto)
Qual é o mod que traz perucas pony, e ondulado? :)
por exemplo, como pou:
THEPINKQUEEN_ & PM_KPACOTA_LIKE

esses pous .... Eles são muito belo com aqueles cabelos!! <3
Mas eu nunca fiz o download do MOD... qual era?

Espero sua resposta, e agradecimentos para do site !!!

Lo sé deben haber mil errores en mi portugués xD y más si es con el traductor google

delete 6 de outubro de 2015 às 00:02
avatar
Anônimo

Olá, por favor mundopoumods
pode você me dar uma resposta? :(
Eu abaixei Pou Mod 1.4.67 (Level -999999) mas eu não posso abrir

Eu nomeei esses pous para fazer uma referência o cabelo
sem intenção de construir o drama

Por favor eu só quero colocar aquele cabelo bonito a mim pou
e você fazer mods... O que mod eu posso ter o cabelo assim?
obrigado, e espero sua resposta.

delete 11 de outubro de 2015 às 01:35
avatar

faz um mod para min so de tipos de roupas de goku e com filho do pou com pet modificado e algumas roupas de goku e modifica 6 jogos do pou porfavor faz esse mod para com o saite do mediafile se vc fizer esse mod para min eu divugo seu canal

delete 2 de dezembro de 2015 às 13:22
avatar

foi os caras que fizeram os modiz so para eles e o que eu acho

delete 4 de dezembro de 2015 às 12:38

Leia as regras à seguir antes de postar qualquer comentário.

Regras:
1ª: Não fazer divulgação de Sites/Blogs.
2ª: Não comentar palavras ofensivas.
3ª: Não ofender visitantes/membros do Site.

Emoticon